A Microsoft está reestruturando seus negócios referentes a smartphones e vai cortar 1.850 empregos
Microsoft anunciou que está reestruturando seus negócios sobre smartphones, demitindo 1.850 funcionários associados com a sua divisão de hardware.A mudança vai afetar 1.350 empregos em unidade Finlândia, da Microsoft, e um adicional de 500 postos de trabalho a nível mundial.Microsoft vai realizar uma imparidade e reestruturação taxa de US $ 950 milhões, dos quais US $ 200 milhões são destinados para pagamento de indenizações. O vendedor passou por um processo de reestruturação no ano passado , onde ele anunciou um 7600000000 $ write-down de aquisição de dispositivos e serviços divisão da Nokia da empresa, demitindo 7.800 funcionários de sua unidade de telefonia.
Microsoft vendeu sua unidade de fabricação de telefone recurso na semana passada, eo gigante de Redmond está dizendo agora que ele irá concentrar os seus esforços de telefone em áreas onde ele pode se diferenciar.
De Satya Nadella:
Estamos focando nossos esforços de telefone onde temos diferenciação - com as empresas que valorizam a segurança, gerenciabilidade e nossa capacidade de Continuum, e consumidores que valorizam o mesmo. Vamos continuar a inovar em todos os dispositivos e sobre nossos serviços de nuvem em todas as plataformas móveis.
A empresa vai concluir seus esforços de reestruturação até ao final do ano. Nós vamos chegar a saber mais sobre as alterações durante o anúncio dos resultados do quarto trimestre da Microsoft em 19 de julho A última rodada de demissões significa que apenas uma fração da força de trabalho da Nokia de que a transição para o Microsoft permanecer na organização. Nunca é um bom lugar para se ver pessoas talentosas deixar ir, e desejamos os funcionários afectados a melhor sorte.
do Microsoft Windows e dispositivos de cabeça Terry Myerson enviou um memorando interno aos funcionários detalhando a mudança. No memorando, Myerson disse que a Microsoft está empenhada em apoiar os telefones Lumia e OEM existentes, e que irá "desenvolver grandes novos dispositivos", que poderia vir a ser o telefone de superfície . O fornecedor também está se concentrando em sua estratégia de aplicação Universal. The Verge conseguiu obter uma cópia do memorando , que é afixado abaixo.
Equipe,
Na semana passada, anunciou a venda do nosso negócio telefone recurso. Hoje eu quero compartilhar que estamos a tomar o passo adicional de racionalizar nosso negócio de hardware smartphone, e nós antecipamos isso vai impactar até 1.850 postos de trabalho em todo o mundo, até 1350, dos quais estão na Finlândia. Estas mudanças são incrivelmente difícil por causa do impacto sobre as pessoas boas que têm contribuído grandemente para a Microsoft. Falando em nome da Satya e toda a equipe de liderança sênior, temos o compromisso de ajudar cada indivíduo afetado com o nosso apoio, recursos e respeito.
Para o contexto, o Windows 10 atravessaram recentemente 300 milhões de dispositivos ativos mensais, a nossa superfície e Xbox satisfação do cliente está em níveis recordes, e os entusiastas HoloLens estão a desenvolver novas experiências incríveis. No entanto, o nosso sucesso telefone foi limitado a empresas que valorizam o nosso compromisso com a segurança, gerenciabilidade e Continuum, e com os consumidores que valorizam o mesmo. Assim, temos de ser mais focada em nossos esforços de hardware do telefone.
Com este foco, a nossa estratégia do Windows permanece inalterada: 1. aplicativos Universais. Nós construímos uma plataforma incrível, com um roteiro inovação rica em frente. Expandindo os dispositivos que alcance e as capacidades para desenvolvedores é a nossa prioridade. 2. Nós sempre cuidar de nossos clientes, telefones Windows não são excepção. Vamos continuar a atualizar e apoiar os nossos atuais telefones parceiros Lumia e OEM, e desenvolver grandes novos dispositivos. 3. Continuamos firmes em nossa busca da inovação em todos os nossos dispositivos Windows e os nossos serviços para criar experiências novas e deliciosas. O nosso melhor trabalho para os clientes vem de nosso dispositivo, plataforma e combinação de serviços.
Ao mesmo tempo, a nossa empresa será pragmática e abraçar outras plataformas móveis com os nossos serviços de produtividade, serviços de gestão de dispositivos e ferramentas de desenvolvimento - independentemente da escolha de telefone de uma pessoa, queremos que todos sejam capazes de experimentar o que a Microsoft tem para lhes oferecer .
Com isso tudo dito ... Eu usei as palavras "ser mais focado" acima. Isso na verdade descreve o que estamos fazendo (estamos escalando para trás, mas não estamos fora!), Mas ao mesmo tempo eu não amá-lo porque lhe falta o impacto emocional da presente decisão. Quando olho para trás em nossa jornada na mobilidade, nós fizemos o trabalho duro e teve grandes idéias, mas nem sempre tiveram o alinhamento necessário em toda a empresa para fazer um impacto. Ao mesmo tempo, Ars Technica publicou recentemente uma longa história documentar nossa jornada para criar a plataforma universal para os nossos desenvolvedores. A história mostra os verdadeiros desafios que enfrentamos, e o grão necessário para obtê-lo feito. A história termina com isto:
"E desde que assumiu a empresa, a Microsoft ainda indiscutivelmente conseguido algo que os seus concorrentes não ... Levou mais de duas décadas para chegar lá, mas a Microsoft ainda de alguma forma chegou lá primeiro."Para mim, isso é o foco pode oferecer para nós, e agora nós começamos a construir sobre essa base para construir produtos surpreendentes.
Terry






0 comentários:
Postar um comentário